Sangue vermelho em campo de neve (Portugal) Mons Kallentoft

Kallentoft-sangue-vermelho-em-campo-de-neve

Primeiro volume que vai dar que falar.

No Inverno mais frio de que há memória na Suécia, um homem, nu e obeso é encontrado pendurado num carvalho solitário no meio das ventosas planícies de Ostergotland. O cadáver apresenta sinais evidentes de violência mas, em volta, a jovem e ambiciosa inspectora Malin Fors só pode constatar como a neve cobriu e ocultou para sempre as eventuais pistas deixadas pelo assassino. A única certeza é que o macabro achado vai abalar a vida tranquila da pequena comunidade de província e trazer de volta terríveis segredos há muito escondidos.

Sangue Vermelho em Campo de Neve - Inverno revela aos leitores portugueses Mons Kallentoft, um autor brilhante que, com este livro, ocupou de imediato os primeiros lugares nos top de vendas dos países nórdicos e está a ser traduzido pelas mais importantes editoras na Europa.

Zack-Kallentoft-Portugal

Belo e irreverente, Zack é um jovem detetive da Polícia de Estocolmo à procura de si próprio. "Zack" é o primeiro livro de uma série sobre o jovem detetive Zack Herry que, como um Hércules dos tempos modernos, tenta combater os criminosos do submundo de Estocolmo, enquanto se debate com as memórias de uma noite estrelada com...

Flores-caidas-no-jardim-do-mal-Kallentoft

O sol primaveril brilha em Linköping, no centro da Suécia, e aquece os poucos habitantes, ainda pálidos da escuridão de um inverno prolongado, que ousaram sair para tomar café nas esplanadas da cidade. Já há andorinhas a voar em círculos no céu e as bancas de flores já exibem tulipas coloridas. Uma mulher passeia com as duas filhas pela Praça Grande...

Bambi Kallentoft Portugal

BAMBI é o terceiro volume (depois de Zack e Leão) da saga do jovem detetive Zack Herry que, como um Hércules dos tempos modernos, tenta combater o crime no submundo de Estocolmo. Zack é uma personagem contraditória que nos seduz desde o primeiro momento.

Neste volume Zack e a Unidade Especial deparam-se com aquilo que inicialmente parece ser...