Segredo oculto em águas turvas (Portugal) Mons Kallentoft

Segredo-Oculto-em-aguas-turvas-Kallentoft

Chove torrencialmente sobre Skogså, a relíquia medieval nos arredores de Linköping, e as grandes gotas caem pesadamente sobre o corpo que flutua nas águas do fosso que rodeia o castelo. O advogado Jerry Petersson, o novo e rico proprietário, conhecido pelo seu espírito impulsivo e irascível, nunca mais resolverá novos casos.

Chamada a investigar o crime, Malin Fors suspeita dos Fågelsjö, uma família aristocrática que, por problemas financeiros, foi forçada a vender a Jerry Petersson a propriedade há séculos na família. Mas seria isso motivo suficiente para um homicídio? Ou será que por detrás dos muitos milhões, das obras de arte valiosas, dos fatos caros, e do sucesso nos negócios, Jerry Petersson não era quem parecia?

Acompanhando Malin, do outro lado de uma tela finíssima, a sombra da vítima vai desfiando a memória do seu passado e dos acontecimentos que conduziram à sua morte.

"Segredo Oculto em Águas Turvas "é o terceiro volume da aclamada série do autor que descreve a trajetória da inspetora Malin Fors, iniciada em "Sangue Vermelho em Campo de Neve" e "Anjos Perdidos em Terra Queimada". "Segredo Oculto em Águas Turvas" confronta-nos com as imprevisíveis consequências do abuso de poder nas relações familiares, nas ligações amorosas e no implacável mundo dos negócios, num crescendo de intriga e emoção.

Bambi Kallentoft Portugal

BAMBI é o terceiro volume (depois de Zack e Leão) da saga do jovem detetive Zack Herry que, como um Hércules dos tempos modernos, tenta combater o crime no submundo de Estocolmo. Zack é uma personagem contraditória que nos seduz desde o primeiro momento.

Neste volume Zack e a Unidade Especial deparam-se com aquilo que inicialmente parece ser...

Zack-Kallentoft-Portugal

Belo e irreverente, Zack é um jovem detetive da Polícia de Estocolmo à procura de si próprio. "Zack" é o primeiro livro de uma série sobre o jovem detetive Zack Herry que, como um Hércules dos tempos modernos, tenta combater os criminosos do submundo de Estocolmo, enquanto se debate com as memórias de uma noite estrelada com...

Flores-caidas-no-jardim-do-mal-Kallentoft

O sol primaveril brilha em Linköping, no centro da Suécia, e aquece os poucos habitantes, ainda pálidos da escuridão de um inverno prolongado, que ousaram sair para tomar café nas esplanadas da cidade. Já há andorinhas a voar em círculos no céu e as bancas de flores já exibem tulipas coloridas. Uma mulher passeia com as duas filhas pela Praça Grande...